ADS

Ads 970x90

Como ativar o Windows 7 sem serial por 120 dias

Na verdade não é bem "ativar", o sistema não estará ativado mas estará nos conformes da MS, sendo tratado como original, dentro do período de cortesia.

Simplesmente dê o comando slmgr -rearm como administrador. Para isso: Abra o prompt de comando como administrador (digite cmd no campo de busca do Iniciar, clique nele com o direito, e escolha Executar como administrador). Digite:

slmgr -rearm

Veja:

usar-windows-7-de-graça2

E tecle ENTER. Aguarde. Uma janela de confirmação deverá aparecer:

usar windows 7 de graça 2

Feito isso, reinicie o sistema, e o tempo de expiração voltará a ser de 30 dias.

Naturalmente ele "rearma" a bomba, ou reseta o tempo de ativação. O ideal é rodar poucos dias antes de vencer o prazo, quando faltar uns 2 ou 3 dias.

Quem quiser usar o Windows 7 sem pagar por sua própria responsabilidade, pode ter então uma reinstalação a cada 120 dias, em vez de 30. E sem precisar de cracks do Windows 7, que muitas vezes podem conter arquivos maliciosos ou vírus / malware disfarçados.

O recurso é ideal para fabricantes e vendedores que vendem PCs com Windows já instalado. Eles instalam e não ativam, e ao fornecer o PC ao cliente, utilizam o "rearm". Assim a pessoa tem os seus 30 dias para usar o sistema sem ativar.

O adiamento na ativação nem sempre é visto como pirataria. Se a pessoa modificar alguns componentes do hardware precisará ativar novamente, então o tempo é bom para que ela possa colocar o hardware definitivo no seu PC.

Como ativar o Windows 7 sem serial por 120 dias Como ativar o Windows 7 sem serial por 120 dias Reviewed by Frank Garcia on 6/11/2010 03:31:00 PM Rating: 5

2 comentários

  1. Após 3 rearm não é mais possisivel 'Rearmar' pq o contador chegou ao seu limite! Como zerar este contador sem ser formatando o PC?????

    ResponderExcluir
  2. nao conseguir fazer por 30dias apareceu um erro 0xc004f025 nao sei o que significa alguem ode me ajudar diz que acesso negado açao solicitada exige privilegios elevados o que significa isso alguem pode me dizer como eu faço para ativar uma licença 30 dias

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner