ADS

Ads 970x90

Instaladores do Windows Live Essentials 2011 OffLine

A pouco tempo a Microsoft lançou o Windows Live Essentials 2011. Assim como nas versões anteriores, o download foi disponibilizado através de um “web-installer”, ou seja, o usuário obrigatoriamente precisa estar conectado a internet para instalar os programas.

Obs: SÓ É COMPATÍVEL COM WINDOWS VISTA E WINDOWS 7. No XP não funciona.

Outra opção é encarar os mais de 150 MB e baixar a instalação completa que inclui todos os programas (Live Messenger, Movie Maker, Mail, Writer, Sync, Family Safety e mais). Mas se você, por exemplo, quiser apenas o arquivo de instalação do Messenger? De forma oficial não era possível obtê-lo. Não era.

Seguem os links para download dos instaladores individuais de cada programa do Live Essentials:

Não se trata de gambiarra ou arquivos extraoficiais. São todos legítimos, hospedados nos servidores da Microsoft e que foram descobertos em um dos logs disponíveis no diretório ‘C:\ProgramData\Microsoft\WLSetup\Logs’. Veja um exemplo:

Os downloads estão no formato ‘gabinete’ (.cab) e devem ser extraídos algumas vezes com o auxílio de um programa do gênero como o gratuito 7-zip para, finalmente, obter o instalador .msi do programa baixado.

Fonte: Life Rocks.

Instaladores do Windows Live Essentials 2011 OffLine Instaladores do Windows Live Essentials 2011 OffLine Reviewed by Frank Garcia on 12/14/2010 06:59:00 PM Rating: 5

2 comentários

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner