ADS

Ads 970x90

Facebook anuncia integração do Facebook com o Spotify

De acordo com relatório recente da Forbes, o Facebook firmou parceria com o Spotify e, no máximo em duas semanas, o serviço de músicas por streaming estará disponível para os usuários da rede social.

Facebook integra-se com o Spotify

Ao que tudo indica, o ícone do Spotify ficará junto aos demais ícones no meu lateral esquerdo do feed, junto com os demais ícones que já existem. Ao clicar nele, o usuário poderá instalar o serviço em seu desktop, assim eles serão capazes de ouvir e transmitir músicas, além de ouvir ao mesmo tempo com outros amigos através do Facebook.

Ao meu ver, era o que faltava para prender ou atrair mais alguns usuários para a rede social. Uma das principais reclamações dos usuários quanto ao Facebook, é a falta da interatividade, já que, com exceção dos jogos, os usuários tem poucos recursos para utilizar na rede social.

Com a possibilidade da integração com o Skype e agora a notícia certa de que o Spotify irá se integrar ao Facebook, a rede social de Mark Zuckerberg será, sem dúvida, a mais completa, e terá tudo para crescer ainda mais.

Facebook anuncia integração do Facebook com o Spotify Facebook anuncia integração do Facebook com o Spotify Reviewed by Frank Garcia on 6/05/2011 10:03:00 AM Rating: 5

2 comentários

  1. Your article is very helpful.Everyday your blog inspire me a lot and helped to develop something new like I have developed a new app :spotify student discount this is great and enjoyable.Thanks for the awesome posts , please keep updated regularly.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner