ADS

Ads 970x90

2010 chegou! Veja o que vai acontecer de bom este ano

Doodle Google 2010

Olá pessoal! Primeiramente  a PCHOME Informática deseja um Feliz Ano Novo para todos! É… 2010 chegou! Junto com este novo ano temos uma nova década. Este é o ano de Joaquim Nabuco (brasileiro diplomata e um dos fundadores da Academia Brasileira de Letras), do censo 2010 do IBGE, e muito mais. O Google não poderia deixar de mudar seu logo, veja acima como ficou. Vamos ver o que vai acontecer este ano, organizando por meses:

Burj Dubai

Em Janeiro…

Para começar bem o ano, no dia 4 de janeiro, temos a inauguração do complexo de Burj Dubai, o edifício mais alto do mundo, com 818 metros de altura. Foi considerado até a estrutura mais alta do mundo construída pela mão do homem. Sua construção teve início em 21 de setembro de 2004. Veja a foto ao lado tirada em 16 de Setembro de 2009. Sua localização é em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Depois de 10 dias vamos ver o eclipse solar com a maior duração de todos os anos do século XXI (11 minutos e 8 segundos).

Em Fevereiro…

Solar Dynamics ObservatoryNo mês mais curto do ano, não teremos o dia 29 de fevereiro, ou seja, 2010 não é um ano bissexto. Logo no dia 3, a NASA vai lançar mais uma nave, a Solar Dynamics Observatory (SDO), que estudará processos do Sol que afetam diretamente a vida na Terra. No dia 12 de fevereiro, começa o Carnaval.

Também no mês de Fevereiro tem uma novidade para os paulistas que dependem do metrô. Será realizada a inauguração de duas novas estações (Tamanduate e Vila Prudente). Para finalizar o mês temos a Cerimônia de abertura XXI Jogos Olímpicos de Inverno, que será realizado em Vancouver.

Em Março…

No dia 9 e 10 março teremos o lançamento de dois jogos: Final Fantasy XIII (para Xbox 360 e Playstation 3) e God of War 3.

Em Abril…

Mais uma novidade para os paulistas que dependem do metrô: início das operações comerciais da Linha 4 do metrô de São Paulo. No dia 27 de abril comemoramos 1 aninho do Blog PCHOME!

Pulando Março…

toy story 3Em Junho…

No dia 11 de Junho começa XIX Copa do Mundo de Futebol, que neste ano será realizado na África do Sul. Logo em 18 de Junho teremos o lançamento do tão esperado filme Toy Story 3, da Pixar. Em Junho é mês de cinema: 30 de Junho temos o lançamento de mais um filme: Eclipse, que será continuação de Lua Nova. No mês de Junho também teremos o lançamento do Office 2010, pela Microsoft.

Em Julho…

No dia 11 de Julho teremos mais um Eclipse Solar e o final da Copa do Mundo. No dia 13 julho, a Microsoft vai finalizar o suporte estendido do Windows 2000.

AGOSTO

MEU ANIVERSÁRIO rsrsrs

Bandeira do BrasilEm Outubro…

No dia 3 outubro acontecerá as Eleições Gerais na República Federativa do Brasil para escolhermos um novo presidente, governador, senador, deputado estadual, deputado federal e deputado distrital, no caso do Distrito Federal. Caso o candidato a presidente e governador não consiga mais da metade dos votos, no dia 31 de outubro teremos o Segundo Turno das Eleições.

Pulando Novembro…

Em Dezembro…

No dia 21 de Dezembro teremos um Eclipse Lunar Total. E logo depois 2011!

Estes são alguns eventos que teremos este ano, que foram encontrados com a ajuda da Wikipédia. Acompanhe durante este ano nossas dicas e notícias aqui no Blog PCHOME! Para começarmos o ano bem os 5 primeiros comentários pertinentes ao assunto deste post, ganham um convite para o Google Wave!

2010 chegou! Veja o que vai acontecer de bom este ano 2010 chegou! Veja o que vai acontecer de bom este ano Reviewed by Frank Garcia on 1/12/2010 05:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner