ADS

Ads 970x90

Transforme sua barra de tarefas igual a do Windows 7

Caros Leitores do Blog PCHOME, quem ainda não tem o windows 7, pode desfrutar de algumas funções no window XP apenas alterando o SO.

A barra de tarefas do Windows 7 não exibe aquele texto com o nome do aplicativo ou documento, mostra apenas o ícone. Dessa forma, o usuário ganha espaço e em geral os ícones representam bem o programa em uso. O que poucos sabem é que a mesma característica pode ser reproduzida nas versões XP, 2003, Vista e 2008 também.

Para transformar sua barra de tarefas igual a do windows 7 faça o seguinte:
No menu Iniciar clique em Executar, e digite "regedit".

Navegue no seguinte caminho HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop\WindowMetrics.

No painel da direita, crie um novo Valor da Cadeia de Caracteres. Para criar clique com o botão direito em um espaço vazio do painel, selecione Novo e depois Valor da Cadeia de Caracteres ou Valor da seqüência. Digite MinWidth para nomeá-lo.

Clique no campo e digite o valor -255;

Clique em OK e reinicie o computador. Ao reiniciar seu sistema estará com a barra de tarefas igual a do Windows 7.

Lembrem-se leitores do blog PCHOME essa dica apenas retira os nomes dos aquivos usados deixando apenas o ícone, não esperem que fiqeu com o visual do windows 7. rsrs

Transforme sua barra de tarefas igual a do Windows 7 Transforme sua barra de tarefas igual a do Windows 7 Reviewed by Frank Garcia on 1/16/2010 02:32:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner