ADS

Ads 970x90

Bloquear programas no Windows XP

stopn-295x300

Olá caro leitores do Blog PCHOME, estamos preparando novidades superlegais pra você. Principalmente porque será nesse ano que o blog completa 1 aninho no ar. E pra ser bem sincero... Nunca imaginei que iria tão longe assim, ou melhor dizendo, nunca passou pela minha cabeça que ele seria tão bem aceito e reconhecido com tão pouco tempo. É claro que ele não está sendo citado como o blog do ano, longe disso, é que pela quantidade de e-mails que recebi desde o início me impressionaram agradeço a todos principalmente o pessoal de Barcelos.

Enfim...

Por hoje deixarei um tutorial explicando passo a passo como deve ser feito para que seja bloqueado a utilização de determinados programas no Windows XP,  tendo em vista a quantidade de e-mails que recebi até o final do ano passado me pedindo esse assunto, porém, infelizmente não deu tempo para colocá-lo no ar devido as correrias de final de ano, mas como não deixaria meus leitores na mão :) ai está o tutorial super bem explicado por Por Ana Paula Sedrez de Souza, do Baixaki.

Basta acessar o link abaixo:

Bloquear acesso a programas no Windows XP

É isso ai.

Caso tenha alguma dúvida, o formulário do comentário está a seu dispor.

Bloquear programas no Windows XP Bloquear programas no Windows XP Reviewed by Frank Garcia on 4/16/2010 08:37:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner