ADS

Ads 970x90

Removendo atualização Anti-Pirataria Windows 7

j14saa

A pedido do meu amigo CLEI, estou postando as dicas de como remover a atualização que a Microsoft lançou para as combater Versões Pirataeadas do Windows 7.

1 - Vá em Iniciar >>>Painel de Controle >>>Programas e Recursos ou Desinstalar um Programa.

2 - No canto superior esquerdo tem escrito " Exibir atualizações instaladas".

3 - Clique em cima, irá aparecer uma lista de atualizações separada em Grupos.

4 - Procure o grupo " Microsoft Windows".

5 - Agora procure pela atualização ( KB971033).

6 - Clique com o lado direito do mouse em cima dela e clique em Desinstalar.

7 - Pronto, você já retirou a Atualização, mas ainda esta alertando que o Windows é falso, isso ocorre porque você retirou apenas o registro da Atualização.

8 - Para fazer ele voltar a funcionar normalmente você precisa de um programa que remove os arquivos da Atualização.

9 - Remove WAT 2.2.5 = BAIXE ESTE ARQUIVO AGORA

10 - Faça o download do arquivo, descompacte e execute o Programa.

11 - Irá abrir uma janela com 3 botões principais, no primeiro estará escrito "WAT alredy removed!", clique nele, logo em seguida ele irá pedir para reiniciar, se não pedir reinicie você mesmo.

12 - Quando o PC ligar novamente já estará sem os avisos de falsificação e novamente "Original".

13 - Para garantir que isso não irá se repetir, vá em Iniciar >>> Painel de Controle >>> Windows Update.

14 - Clique em atualizações importantes, localize a atualização (KB971033).

15 - Com o lado direito do mouse clique nela e clique em "Ocultar Atualização".

16 - Pronto, agora você não precisa mais se preocupar com o seu Windows "Original".

Se alguém quiser o Ativador de todas as versões do Windows 7>> PEGUE AQUI

Espero ter ajudado…

Removendo atualização Anti-Pirataria Windows 7 Removendo atualização Anti-Pirataria Windows 7 Reviewed by Frank Garcia on 6/24/2010 10:15:00 AM Rating: 5

45 comentários

  1. eu não encontrei o botão "atualizações importantes" por favor como faço para ocultá-la?? grato e parabéns pela postagem...

    ResponderExcluir
  2. cara! massa esse programa valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. HackTool:win32/Wpakill.B

    ResponderExcluir
  4. Hey, onde fica essas tais atualizações importantes ?
    eu não achei aqui !!
    se puder responde logo ficarei muito grato !! (Y)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom .. funcionou perfeitamente ...

    Meus agradecimentos .... ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado! Funcionou perfeitamente!!!

    ResponderExcluir
  7. uma pergunta, depois que fizer esse procedimento e ocultar aquela atualização eu posso fazer as outras atualizações?
    Obrigado! Vc me ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  8. alexandre_kk

    Obrigado pelas dicas mas tenho uma dúvida amigo: A msg de Obter cópia Original desapareceu, mas no canto inferior direito continua aparecendo:
    Windows 7
    Compilação 7600
    Esta copia do windows nao é original.

    O que faço??

    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. cara to com o msm problema q o cara ai de cima a msg de obter cópia sumio mas a (Windows 7
    Compilação 7600
    Esta copia do windows nao é original.) ainda ta. o q eu faço? pf me ajudem.
    agradecido desde já!

    ResponderExcluir
  10. Cara Muito Obrigado, Consegui Perfeitamente, Agora esta Original, So uma pergunta pode fazer atualizaçoes?

    ResponderExcluir
  11. Excelente!
    Obrigado e grande 2012!
    É só não deixar q a atualização da morte se instale outra vez.

    James Patrick

    ResponderExcluir
  12. O avast reconheceu o programa como virus!

    ResponderExcluir
  13. Desliga a porra do anti-virus que vai.
    Aki funcionou 100%.
    Vlws!!!

    ResponderExcluir
  14. poxa funciona mesmo, acabei de testar com o meu e ficou fino

    ResponderExcluir
  15. poxa fui baixar o programa e deu ruim , ele veio como testo do word, ;/
    poderia me ajudar por favor ?
    abraços

    ResponderExcluir
  16. Muito bom maluco. Muito obrigado mesmo! COntinue assim, ajudando as pessoas. Vlw mano. Abraços

    ResponderExcluir
  17. Isso sim qe eu estava preocurando a mais de 3 meses !! cara te amo namoral msm !!

    ResponderExcluir
  18. nas atualizações, eu não estou achando esse número dessa atualização. E continua aparecendo que não é original. O que pode ser ?

    ResponderExcluir
  19. olá! deu tudo certo aqui, só não acho o número dessa atualização para ocultá-la!
    posso deixar assim? obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Olá, eu fiz tudo isso aí há um tempinho atrás, deu certo, só que agora quando o pc inicia aparece a mensagem de que eu posso ter sido vítima de pirataria adquira uma versão do windows original. Eu tentei refazer todo esse processo aí mas eu não encontrei essa atualização pra desinstalar, e nem o programa aparece o primeiro botão, me parece que a microsoft encontrou outra maneira de identificar o software pirata. Você saberia o que fazer pra resolver esse problema? Aguardo resposta. Ficarem muito agradecido. Qualquer coisa entra em contato por email. andrepimentel20@yahoo.com.br.
    Abraço

    ResponderExcluir
  21. Olá moço.


    O que é HackTool:win32/Wpakill.B ? meu antivirus o colocou em quarentena, mas, e aí? eu ñ entendo nd disso, o que faço?
    Me responde por favor.
    Obrigada.
    Soley

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Prq não me responde?
    Por favor!
    Anônimo disse...


    Olá moço.
    O que é HackTool:win32/Wpakill.B ? meu antivirus o colocou em quarentena, mas, e aí? eu ñ entendo nd disso, o que faço?
    Me responde por favor.
    Obrigada.
    Soley

    ResponderExcluir
  23. Consegui cara,vlw, serio mesmo.
    só que não achei a atualização KB971033
    Mais se nao tiver problema vou deixar assim, e vou informar a mais gente sobre teu site,vlw guri!

    ResponderExcluir
  24. Porra cara achei sim,cara tu é foda muito afu velho, parabéns!

    ResponderExcluir
  25. AGRADEÇO muito pela sua ajuda!!! ^^

    ResponderExcluir
  26. fiz exatamente tudo que você disse, mas no meu sistema não esta amostrando se a copia é pirata o original, na verdade saiu a chave key, tem algum problema e o meu windows ja esta cadastrado?

    ResponderExcluir
  27. Cara, parabéns para vc mesmo viu, se na internet tivesse mais pessoas como vc disposto a ajudar os outros nossa internet seria bem melhor.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  28. Agradeço a todos pelos comentários! No momento estou em outro projeto.. mas terei o Prazer de responder suas dúvidas ou sugestões por e-mail:
    franksgarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Demorei para achar uma forma de reativar meu Windows... Muito obrigado pela ajuda... acrescentarei seu blog na barra de favoritos...Abrçs

    ResponderExcluir
  30. Valeu mesmo, ficou original agora. Rs.

    ResponderExcluir
  31. Hey, onde fica essas tais atualizações importantes ?
    eu não achei aqui !!
    Obg

    ResponderExcluir
  32. FUNCIONOU PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VALEU CARA. ME AJUDOU PRA CARALHO. FIQUEI PROCURANDO TUTORIAIS EM TODO CANTO E NÃO ACHEI NENHUM QUE FUNCIONASSE. MUITO OBRIGADO CARA VC É FODAAAAAAAAAAAAAAAAA !!

    THKS !

    Recomendo pra quem tem o mesmo erro !

    ResponderExcluir
  33. Muito boa essa tua dica segui direitinho todos os passos e funcionou mesmo.. valeu pela dica,hj em dia é muito dificil achar pessoas bem intecionadas ainda mais na internet.
    abraço valeu!!

    ResponderExcluir
  34. CARA VC FRAGA MUITO MESMO, NEM VALE APENA DAR IDEIA PARA OS SEM NOÇÃO QUE MAU MAU MECHE COM FACEBOOK, VALEU

    ResponderExcluir
  35. Valeu cara, funcionou direitinho aqui ! :)

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Obrigadaço!!!!!!!
    Desejo nao voltar a ter esse problema....é mto chato!!!
    E vc é foda, diretriz fácil de seguir pra uma leiga como eu!!!
    Apartir de agora, sou sua fã!!! Sucessooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  38. Nuss deu certo man,.valeu msm cara...nuss vc é fodaaa.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns meu caro! Sofri muito antes de ler seu blog!

    ResponderExcluir
  40. muito bom eu estava me matando tentando validar o windows e com a sua dica consegui super d+ esse site ^^
    obrigadão ^^

    ResponderExcluir
  41. Depois de remover atualização KB971033 e remover WAT o Windows fica original. Mas, a Microsoft não deixa mais baixar atualização neste windows. Elas falham e não podem ser instaladas isso eu tenho notado. Ou não é? Como proceder então?

    ResponderExcluir
  42. Uma coisa estranha que me ocoreu ao instalar o Nero 7. Ele instala o DirectX e depois disso o windows explorer mostra as partiçoes sem o nome que tinha dado a cada uma delas. Aparecendo só Disco local (D), Disco Local (E)... e as demais partições. Como resolver Isso. Talvez com um comando no Prompt?

    ResponderExcluir
  43. Link para baixar o ativador não esta mais ativo dropbox diz,programa não mais viavel.
    Por favor preciso muito dele.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner