ADS

Ads 970x90

Aumentando a velocidade de Boot

Seu computador ou Notebook está muito lento na inicialização, leia o artigo na íntegra e descubra a solução para este problema  fazendo com que seu computador inicializar mais rápido.

Aprenda aumentar a velocidade de boot do computador

Será necessário desativar os programas que são carregados durante a inicialização, o tempo de boot demora muito mais, quando existe uma enorme de programas a serem carregados, existe um software que poderá ajudar e muito nesta tarefa.

Seu Windows com certeza vai ficar muito mais rápido.

Desative os programas que causam lentidão em seu computador

O software que ajuda nesta tarefa é o Soluto a sua função é desativar os programas que deixam o computador lento enquanto é ligado, mas não desliga tudo o que está instalado.

Ao ser instalado o Soluto faz uma pesquisa e através das cores é possível identificar a prioridade de cada programa e com isso podemos desativá-lo ou não.

- A cor verde indica quais os programas que podem ser desativados durante a inicialização.
- A cor laranja faz referências aos programas que estão instalados e não estão sendo utilizados, portanto podem serem desativados.
- A cor cinza são os programas essenciais para o funcionamento do Windows e não devem ser desativados.
- A cor azul indica quais os programas que podem ser ativados.

O que é boot?

O boot nada mais é do que o processo de inicialização do computador ou seja quanto tempo leva para carregar o sistema operacional Windows Xp, Vista e 7.

O software faz o cálculo de quanto tempo leva para inicializar o Windows, a cor verde contém a lista de softwares que não são essenciais na etapa de boot, você poderá pausar essas programas para que não abram enquanto é iniciado o computador ou determinar um intervalo de tempo através da opção delay, com isso o programa vai ser iniado após o boot ser conclúido.

É possível verificar no histórico quais foram os resultados de melhoria após a instalação do Soluto, o relatório exibe a atividade em que o computador foi inicializado nos últimos meses.

Para começar a usar faça o Download

Soluto

Aumenta a velocidade de Boot com o Soluto software

Aumentando a velocidade de Boot Aumentando a velocidade de Boot Reviewed by Frank Garcia on 8/23/2010 11:27:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner