ADS

Ads 970x90

O pai negociador

Uma piadinha para descontrair:

PAI: Escolhi uma ótima moça para você casar.
FILHO: Mas, pai, eu prefiro escolher a minha mulher.
PAI: Meu filho, ela é filha do Bill Gates...
FILHO: Bem, neste caso, eu aceito.
Então, o pai negociador vai encontrar o Bill Gates.
PAI: Bill, eu tenho o marido para a sua filha!
BILL GATES: Mas a minha filha é muito jovem para se casar!
PAI: Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial...
BILL GATES: Neste caso, tudo bem.
Finalmente, o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.
PAI - Sr. Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
PRES. BANCO MUNDIAL - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, mais do que o necessário.
PAI: Mas este jovem é genro do Bill Gates.
PRES. BANCO MUNDIAL: Neste caso, ele pode começar amanhã mesmo!


Moral da história: Não existe negociação perdida, tudo depende da estratégia. Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic...

O pai negociador O pai negociador Reviewed by Frank Garcia on 8/18/2010 10:39:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner