ADS

Ads 970x90

Por que apareceu um recado que não enviei no orkut?

Com a popularização do orkut, muitos hackers desenvolveram vários tipos de vírus que se propagam pela rede social, tanto via recados e até via depoimentos.
Portanto tenha muito cuidado ao usar o orkut em computadores em que você não confia, como por exemplo em lan houses, colégios e faculdades (se bem que os dois últimos quase sempre bloqueiam o acesso ao site).
Caso você não use o orkut em outros computadores, apenas no seu em casa, tenha certeza, você está com algum tipo de vírus.
Procure algum anti-vírus de qualidade para baixar e instalar em seu PC.
Esses vírus salvam seu login e senha e mandam recados em massa para seus amigos geralmente contendo links para eles clicarem e caírem na armadilha de também pegarem o vírus e assim propagarem mais.
Com certeza o alvo desse tipo de vírus não apenas ficar mandando scraps pelo orkut, algum outro tipo de aplicação, como ataques a sites de bancos ou do governo devem estar envolvidos, portanto muito cuidado ao acessar sites bancários ou fazer compras virtuais por um computador que você ache que esteja com qualquer tipo de vírus.

Por que apareceu um recado que não enviei no orkut? Por que apareceu um recado que não enviei no orkut? Reviewed by Frank Garcia on 10/26/2010 08:25:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner