ADS

Ads 970x90

Troque o papel de parede e o tema do Win 7 Started

Dentre alguns programas de terceiros, incluindo o pago WindowBlinds, o melhor certamente é esse (download direto), criado por um programador russo mas compreensível com a ajuda do Google Translator.

O utilitário foi feito, obviamente, para o Windows 7 Home Basic e Starter, e trabalha de forma muito semelhante ao recurso nativo de outras edições do Sete. Veja só:

Windows-7-Starter

Windows 7 Starter com opção de personalizar

Como se não bastasse possibilitar a alteração de tema (incluindo aqueles feitos por terceiros, mas para isso é necessário habilitar o reconhecimento de temas extra-oficiais), sons, proteção de tela, e o papel de parede no caso do Starter, ele ainda se integra perfeitamente ao Windows. Basta marcar a opção ‘Desktop Context Menu’ para ter a entrada ‘Personalizar’ no menu de contexto da área de trabalho.

Outro ponto positivo desse utilitário é que ele também se integra ao idioma do sistema. Todas as frases são retiradas da própria biblioteca do Windows, ou seja, não importa o idioma, ele sempre vai falar a sua língua.

Usuários do Windows 7 Home Basic tem mais um motivo para instalar o aplicativo: segundo um vídeo publicado pelo criador do programa, ele habilita o Aero com efeito Glass (vidro, ou transparência). Se você é um (infeliz) usuário do Vista Home Basic, também temos uma dica semelhante. Dê um pulo aqui e veja como ativar o Aero Glass nessa versão do sistema.

Troque o papel de parede e o tema do Win 7 Started Troque o papel de parede e o tema do Win 7 Started Reviewed by Frank Garcia on 1/18/2011 03:16:00 PM Rating: 5

2 comentários

  1. meu windows 7 start nao aparece o icone personalização..o meu so vai ate o gadgets como faço para personalizar...

    ResponderExcluir
  2. Since 1997
    Since more than two decades, Clarke Contractors has been offering full-service restoration services in Cincinnati, Dayton, Northern Kentucky and the surrounding regions. We have the capacity in terms of manpower, technical expertise and personnel to complete the task correctly and surpass your expectations. The key to keeping the promise we make is our conviction of the fact that "every job is a self portrait of those who did the work.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner