ADS

Ads 970x90

Visualizador de imagens e miniaturas do Windows não abre

big_1298469525_4073


Amigos leitores do Blog PCHOME. Tinha um cliente em que as miniaturas do Windows não abriam, assim como o "Visualizador de imagens e fax do Windows".
Caso você tenha esse problema, para resolver é bem simples.
- Abra o "Menu Iniciar
- Vá até o "Executar"
- Copie ou digite no seu executar o seguinte comando:
regsvr32 shimgvw.dll
Pronto o seu visualizador de imagens e suas miniaturas devem ter voltado ao normal.

Se não funcionar é porque o seu arquivo shimgvw.dll não existe ou está danificado.

Solução:

Baixe o arquivo neste link: (Download shimgvw.dll )
Depois faça o procedimento acima. Agora as imagens voltaram a abrir :D

Espero ter ajudado.

Visualizador de imagens e miniaturas do Windows não abre Visualizador de imagens e miniaturas do Windows não abre Reviewed by Frank Garcia on 6/16/2011 02:24:00 PM Rating: 5

7 comentários

  1. nao deu certo.. nem baixando o arquivo :((

    ResponderExcluir
  2. na minha área de trabalho ocorreu um pequeno erro meu ícones não está aparecendo.

    ResponderExcluir
  3. valeu men aki funfou, é pq tm q por a nova dll na pasta win32 pra dpois dar o comando xD

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui colar o arquivo na pasta system32.... a caixa de dialogo dizendo que eu preciso de permissão aparece toda hora já tentem alterar as permissões mais não deu... alguem me ajude!!!

    ResponderExcluir
  5. como activar windows 7 ultimate 64 bits manualmente com chave

    ResponderExcluir
  6. Your article is very helpful.Everyday your blog inspire me a lot and helped to develop something new like I have developed a new app :apk spotify premium this is great and enjoyable.Thanks for the awesome posts , please keep updated regularly.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner