CPI da Águas de Manaus divulga canal de denúncias da população
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas de Manaus divulgou um canal para recebimento de denúncias sobre a prestação de serviços da concessionária na capital. As reclamações podem ser enviadas pelo WhatsApp, por meio do número (92) 99100-4411.
Para o presidente da CPI, Diego Afonso (UB), este canal direto com a população facilitará o recebimento das demandas que aumentaram desde a instalação da comissão, ocorrida na última segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Segundo o vereador, os relatos serão utilizados nas investigações da CPI.
“Nós temos recebido muitos relatos da população, que tem confiado nos trabalhos da CPI, na esperança de receber um serviço justo e de qualidade. E hoje as redes sociais são a principal ferramenta, inclusive de prestação de contas dos trabalhos da comissão. Então, criamos mais este canal”, afirmou o presidente.
A CPI da Águas de Manaus vai investigar a cobrança da taxa de esgoto em áreas onde não há prestação deste serviço, suspensão do abastecimento sem aviso prévio e recapeamento precário em áreas onde foram realizadas obras da concessionária.
https://barcelosnanet.com.br/cpi-da-aguas-de-manaus-divulga-canal-de-denuncias-da-populacao/
Nenhum comentário
Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!