Mulher que escapou de ser morta em carro metralhado é sobrinha de Zé Roberto da Compensa
A mulher que estava dentro de um Audi modelo A3, de cor branca e placas QZG0-8177, que foi metralhado e matou Herbert Andrade Bastos, de 42 anos, foi identificada como Vanessa Fernandes Soriano. Ela seria sobrinha do narcotraficante Zé Roberto da Compensa e foi levada para o hospital, mas sobreviveu.
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (10), na rua Raimundo Nonato de Castro, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. O veículo foi atingido com 23 disparos e Herbert levou sete tiros, morrendo na hora. Ele tinha acabado de buscar Vanessa em um salão de beleza.
Segundo a polícia, Herbert estava sendo ameaçado de morte e o grupo criminoso Comando Vermelho (CV) chegou a espalhar uma arte com a foto dele, oferecendo a recompensa de R$ 25 mil para quem soubesse informações sobre o paradeiro do homem.
Além dele, Vanessa também teria envolvimento com crimes. Em 2019, equipes de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil, cumpriram mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas contra ela.
Na época, Vanessa foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino, em Manaus.
Após receber alta do hospital, ela seria ouvida no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sobre a morte de Herbert.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!