ADS

Ads 970x90

Acusados de matar menina Lohanny são condenados a mais de 50 anos de prisão





Os acusados de participarem da morte da menina Lohanny Remígio do Nascimento, 8, foram condenados a mais de 50 anos de prisão e também respondem pela tentativa de homicídio contra o padrasto e a mãe da criança.


A menina morreu durante tentativa de assalto em março de 2021. Ela foi atingida por vários disparos dentro de sua casa na comunidade Nova Floresta, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. O padrastro dela também ficou ferido.


O Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, condenou Jordan Santos Vaz a 52 anos, sete meses e sete dias de prisão e Emerson Leão Gonçalves a 50 anos, seis meses e vinte e dois dias de reclusão pelo crime.


Presidida pelo juiz James Oliveira dos Santos, a sessão de julgamento aconteceu no Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco, na zona Sul da capital, e durou dois dias, encerrou na noite de terça-feira (18/04). Mas o resultado do julgamento só foi divulgado nesta quarta-feira (19/04).


O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) pediu a condenação dos réus, nos termos da denúncia que deu origem ao julgamento.


A defesa dos acusados, por sua vez, pediu a absolvição dos dois, por negativa de autoria, quanto à vítima Lohanny; e em relação às demais vítimas, requereu a desclassificação para o crime de homicídio culposo em relação ao réu Jordan e lesão corporal, em relação ao acusado Emerson.





https://barcelosnanet.com.br/acusados-de-matar-menina-lohanny-sao-condenados-a-mais-de-50-anos-de-prisao/
Acusados de matar menina Lohanny são condenados a mais de 50 anos de prisão Acusados de matar menina Lohanny são condenados a mais de 50 anos de prisão Reviewed by Frank Garcia on 4/20/2023 11:57:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner