ADS

Ads 970x90

Barcelos AM na Rota do Turismo Brasileiro



O Município de Barcelos e o Conselho Municipal de Turismo ( COMTUR) foram certificados pelo Programa de Regionalização do Turismo. Após 01 mês de muito trabalho foi finalizado a inserção no sistema do Mapa do Turismo Brasileiro, garantindo assim, Barcelos como um dos 25 destinos do Amazonas a comporem o Mapa Turístico no país.



Qual a importância disso?


Essa iniciativa, trabalha a compatibilidade e a interação de todas as ações desempenhadas pelo Ministério do Turismo com os Estados, regiões e municípios brasileiros. O objetivo desse certificado é apoiar na estrutura dos destinos, na gestão e na promoção do turismo no país, ou seja manter os municípios alinhados ao Ministério do Turismo, permitindo a participação dos mesmos na Política Nacional de Turismo e oportunizando -os a serem beneficiários das ações do Ministério para pleitear recurso e promoção do Destino junto ao órgão.


"Nosso objetivo hoje é que consigamos estar e nos manter cada vez mais alinhados com grandes parcerias, visando sempre o desenvolvimento do turismo no município e que através do Ministério do Turismo consigamos fazer muito mais por Barcelos. É a Prefeitura de Barcelos e Secretaria Municipal de Turismo, vivendo um novo tempo, trabalhando por você". Finalizou a Secretária Municipal de Turismo Patrícia Araújo.



https://barcelosnanet.com.br/barcelos-am-na-rota-do-turismo-brasileiro/
Barcelos AM na Rota do Turismo Brasileiro Barcelos AM na Rota do Turismo Brasileiro Reviewed by Frank Garcia on 4/26/2023 11:22:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner