ADS

Ads 970x90

Barcelos: Celebração do Dia do Índio na Escola Municipal Evarista Braz




Hoje, dia 19 de abril, comemoramos o Dia do Índio em todo o Brasil. Em Barcelos, na Escola Municipal Evarista Braz, não poderia ser diferente. Durante todo o dia, os alunos participaram de atividades alusivas à cultura indígena, aprendendo um pouco mais sobre a história e as tradições dos nossos povos originários.



 



Pela manhã, tivemos uma roda de conversa com os convidados especiais, Fidelis Baniwa e sua esposa Rose, com o objetivo de conscientizar os alunos sobre a importância da preservação das culturas indígenas e da valorização dos povos que as mantém vivas até hoje.



 



Essas atividades são importantes para que as crianças possam compreender e respeitar as diferenças culturais e étnicas do nosso país. Além disso, é uma forma de valorizar e preservar a rica herança cultural dos nossos povos originários.




https://barcelosnanet.com.br/barcelos-celebracao-do-dia-do-indio-na-escola-municipal-evarista-braz/
Barcelos: Celebração do Dia do Índio na Escola Municipal Evarista Braz Barcelos: Celebração do Dia do Índio na Escola Municipal Evarista Braz Reviewed by Frank Garcia on 4/19/2023 05:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner