ADS

Ads 970x90

Barcelos é premiado na IV Mostra Amazonas aqui tem SUS



Pelo segundo ano consecutivo, Barcelos vence a “Mostra Amazonas, aqui tem SUS”, e ganha a oportunidade de apresentar mais uma experiência exitosa na “Mostra Brasil, aqui tem SUS”, que acontecerá em julho de 2023, em Goiânia, no Congresso CONASEMS.


O evento é coordenado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Amazonas - COSEMS/AM e foi realizado nos dias 25 e 26/04/2023 no auditório do TCE/AM.


Barcelos apresentou três trabalhos que foram selecionados na “I Mostra Barcelos, aqui tem SUS”, sendo eles:
1. Mensuração e análise de indicadores hospitalares como ferramenta para aprimoramento da gestão. Autora: Cristiane Marcantônio de Souza;


2. Projeto de intervenção territorial - Varredura na área. Autora: Shamyres Aparício Teixeira


3. Telemedicina: Quebrando paradigmas e reformulando caminhos. Autora: Ana Kelly Rodrigues Amaro, cuja experiência saiu vencedora, estando entre as cinco experiências selecionadas entre mais de 80 apresentadas e que representará o Amazonas na Mostra Nacional. Além disso, Barcelos foi contemplado com o Prêmio Município Inovador pela realização da Mostra Municipal.


Barcelos vem a cada ano se destacando pelos avanços na saúde pública, tanto na prestação de serviços básicos e de baixa e média complexidade, quanto na execução de projetos inovadores que agregam mais qualidade nas estratégias implementadas na área da saúde.


"Agradecimentos ao Prefeito Edson Mendes, pelos investimentos aplicados e pelo apoio irrestrito às ações de saúde. Parabenizamos as profissionais pelos excelentes trabalhos apresentados e pela dedicação na melhoria dos serviços prestados. Desejamos à Dra. Ana Kelly sucesso na apresentação na Mostra Nacional. E por fim, a todos os profissionais de saúde que atuam no município e que fazem o melhor todos os dias pela nossa população". Disse a Secretária Municipal de Saúde, Patrícia Leite.



CONFIRA AS FOTOS:


[gallery jnewsslider="true" link="file" ids="70286,70287,70288,70289,70290,70291"]

https://barcelosnanet.com.br/barcelos-e-premiado-na-iv-mostra-amazonas-aqui-tem-sus/
Barcelos é premiado na IV Mostra Amazonas aqui tem SUS Barcelos é premiado na IV Mostra Amazonas aqui tem SUS Reviewed by Frank Garcia on 4/28/2023 02:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner