ADS

Ads 970x90

Prefeitura de Barcelos promove diversas ações no Dia Mundial de Combate à Malária



A Prefeitura Municipal de Barcelos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Gerência Municipal de Endemias e em parceria com o DSEI ARN, realizaram diversas ações de combate a Malária, em alusão ao Dia Mundial de Luta Contra Malária.


As ações foram realizadas nos dias 24 e 25 de abril de 2023, nas aldeias indígenas de Bacabal e Jaqueira. Ações realizadas: Educação em Saúde para os alunos, roda de conversa com os moradores das comunidades, Busca Ativa, Diagnóstico, tratamento supervisionado e trabalho de manejo ambiental nas aldeias que são classificadas como prioritárias para malária.


"Agradecimentos ao Prefeito Edson Mendes, por todo apoio na zona urbana e zona rural, agradecemos a a SEMSA por todo suporte logístico dado para que esse importante evento acontecesse, e agradecemos ao nosso Gerente Zé Menezes, aos nossos ACE, ao Revisor Ronaldo, ao nosso Apoiador Deuzemir, ao DSEI ARN, que juntos não mediram esforços para que essa ação fosse realizada com sucesso" Disse a Secretária de Saúde Patrícia Leite.



https://barcelosnanet.com.br/prefeitura-de-barcelos-promove-diversas-acoes-no-dia-mundial-de-combate-a-malaria/
Prefeitura de Barcelos promove diversas ações no Dia Mundial de Combate à Malária Prefeitura de Barcelos promove diversas ações no Dia Mundial de Combate à Malária Reviewed by Frank Garcia on 4/25/2023 10:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner