ADS

Ads 970x90

Barcelos AM: Marquinho Curió, é o novo Presidente do Peixe Cardinal



Aconteceu em Barcelos AM, no último sábado, dia 13 de maio, a eleição para a nova diretoria  da Associação Cultural e Folclórica Cardinal. . O local da votação foi na Escola Estadual Padre João Badalotti, onde os cardume azul e vermelho tiveram a oportunidade de escolher seus representantes.


Após uma disputa acirrada, a Chapa 2 conquistou a vitória, com Marquinho Curió assumindo o cargo de Presidente e Kiko Azevedo como vice-Presidente.


Os resultados finais foram divulgados e os números são impressionantes: Chapa 01 - 251 votos Chapa 02 - 479 votos Chapa 03 - 317 votos


Totalizando um expressivo número de 1047 votos.


Barcelos AM Marquinho Curió, é o novo Presidente do Peixe Cardinal

"Agradecemos a todos  que participaram desse processo eleitoral, exercendo seu direito de voto e contribuindo para o fortalecimento do Peixe Cardinal. Que a nova diretoria, sob a nossa liderança Marquinho e Kiko Azevedo, possamos conduzir o clube com dedicação e compromisso, buscando sempre o crescimento e a excelência e a vitória em em 2024. Juntos, construiremos um futuro brilhante para o Cardinal" Disse ao Barcelos na NET o novo Presidente Marquinho.


 

CONHEÇA O FESTIVAL DO PEIXE ORNAMENTAL DE BARCECELOS: AQUI

https://barcelosnanet.com.br/barcelos-am-marquinho-curio-e-o-novo-presidente-do-peixe-cardinal/
Barcelos AM: Marquinho Curió, é o novo Presidente do Peixe Cardinal Barcelos AM: Marquinho Curió, é o novo Presidente do Peixe Cardinal Reviewed by Frank Garcia on 5/15/2023 10:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner