ADS

Ads 970x90

Barcelos inicia as atividades em comemoração ao aniversário de 265 anos da cidade



Na manhã desta sexta-feira (05-05), deu-se início a Abertura das atividades em comemoração ao Aniversário de 265 anos de Barcelos. A Prefeitura de Barcelos por meio da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer, deu início às comemorações com uma MARATONA esportiva, que reuniu atletas de todas as idades e gêneros em busca da vitória.


A premiação em dinheiro para os 1º, 2º e 3º lugares tanto masculino quanto feminino mostrou o quanto a prefeitura de Barcelos valoriza o esporte e a saúde de seus cidadãos. Parabenizamos os vencedores da maratona nas categorias Mirim, Infantil e Adulto, que deram um show de determinação e espírito esportivo.


Parabéns aos vencedores da maratona, que mostraram muita garra e determinação em busca da vitória:
Na categoria Mirim, os vencedores foram Ester Cristina Campos, Enzo Gabriel Campos Calixto e Erick Santos Pinheiro.

Na categoria Infantil, os vencedores foram Êmilly Gabriely Raposo Garrido, Nayane Gonçalves Linhares, Isabely Bezerra Linhares, Rhuan Gonçalves Nunes, José Henrique Batista Araújo e Yago de Araújo da Silva.

Já na categoria Adulto, os vencedores foram Bianca Vitória Mafumba Sobrinho, Karine França Dias, Vera Lúcia Loiola da Silva, Diemerson de Menezes Sanches, Sérgio Manoel da Silva Souza e Amazias França.


"Queremos agradecer a todos os envolvidos na organização desse evento, em especial ao prefeito Edson Mendes e França Moreira, ao secretário de finanças Sérgio Caldas, à Polícia Militar em nome do Comte Alves, à Guarda Municipal em nome do Comte Cleodvan Menezes, à secretária de Turismo Patrícia Araújo.  Vamos continuar incentivando a prática esportiva em Barcelos, afinal, o esporte é saúde e contribui para uma vida mais ativa e feliz! Parabéns a todos os participantes e que venham mais eventos como esse para nossa cidade." Disse a Secretária Municipal da Juventude Esporte e Lazer, Deusa Mota.


CONFIRA AS FOTOS: 

[gallery link="file" jnewsslider="true" ids="70616,70617,70618,70619,70620,70621,70622"]

https://barcelosnanet.com.br/barcelos-inicia-as-atividades-em-comemoracao-ao-aniversario-de-265-anos-da-cidade/
Barcelos inicia as atividades em comemoração ao aniversário de 265 anos da cidade Barcelos inicia as atividades em comemoração ao aniversário de 265 anos da cidade Reviewed by Frank Garcia on 5/05/2023 04:39:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner