ADS

Ads 970x90

Em Barcelos, Guarda Municipal e PCAM e PMAM apreendem fiação elétrica e intensifica Fiscalização



A Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar do Amazonas, realizaram uma operação conjunta nesta segunda-feira (26-06) em resposta as denúncias de diversos furtos de fiação elétrica na cidade de Barcelos.


De acordo com as informações repassadas, estão trabalhando para coibir crimes de furtos de materiais elétricos de objetos em obras, residências e principalmente prédios públicos, acarretando prejuízos diversos, causando falta de energia , comunicação e abastecimento de água  em Barcelos.


A população barcelense reclama constantemente de furto de fiação e metais de suas residências e também das casinhas dos Poços de redes de abastecimentos de água em diversos bairros da cidade, interrompendo o fornecimento da preciosa água aos consumidores.


Nazaré:
- ao lado da academia gladiador
- próximo à igreja universal
São Francisco:
- ao lado do mercado do queimado.
"Ademais, a operação sofrerá desdobramentos que culminará na fiscalização de todos os estabelecimentos que compram sucatas, a identificação e prisão dos autores dos furtos e seus respectivos receptadores. Não haverá tolerância para os criminosos em Barcelos." GCM em publicação nas redes sociais


[yotuwp type="videos" id="Esj4tygzPUQ" ]

A Guarda Municipal  percebeu um aumento no número de furtos em residências e obras de fiação elétrica e metais e, em parceria com a Polícia Civil, Polícia Militar e o município, está intensificando o combate a essa ação criminosa e também a outros delitos que estão ligados.


O material  apreendido está da DIP e os supostos responsáveis pelo Fiação Elétrica serão intimados pelo Delegado a comparecer ao 75° DIP -  Delegacia Interativa de Polícia de Barcelos, para serem ouvidos e averiguar sua responsabilidade sobre o material.


A Guarda Civil Municipal  orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas como esta e outras, informe imediatamente por meio dos telefones: VIVO 97 99152-2167 e CLARO 97 98432-5409.



https://barcelosnanet.com.br/em-barcelos-guarda-municipal-e-pcam-e-pma-apreendem-fiacao-eletrica-e-intensifica-fiscalizacao/
Em Barcelos, Guarda Municipal e PCAM e PMAM apreendem fiação elétrica e intensifica Fiscalização Em Barcelos, Guarda Municipal e PCAM e PMAM apreendem fiação elétrica e intensifica Fiscalização Reviewed by Frank Garcia on 6/27/2023 10:58:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner