ADS

Ads 970x90

Ativador do Windows 7 que realmente funciona

untitled24

A pedidos dos colegas do Curso do CETAM, estou postando  um Ativador do Windows 7 que realmente funciona.

Ativador do windows 7 para todas  as versões 32bits e 64bits, ativação permanente, sem expiração.

Para ativar é fácil, execute o programa, depois clique em ativar, demora entre 2 à 4 minutos, e logo reinicia o PC, e como bônus, instala alguns temas também do win7.

Ativação válida para as versões Windows 7 Ultimate 32bits e 64bits  em todas as línguas.

Baixe aqui neste link direto: Ativador do Windows 7 - PCHOME

Obs.: Espero ter ajudado  amigos leitores do Blog PCHOME.

Ativador do Windows 7 que realmente funciona Ativador do Windows 7 que realmente funciona Reviewed by Frank Garcia on 4/09/2010 08:34:00 AM Rating: 5

119 comentários

  1. Legal, é dificil achar sites que realmente quer ajudar, vou testar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativador Do Windows 7 Que Realmente Funciona - Escola De Informática Pchome >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Ativador Do Windows 7 Que Realmente Funciona - Escola De Informática Pchome >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Ativador Do Windows 7 Que Realmente Funciona - Escola De Informática Pchome >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK n3

      Excluir
  2. Senão funcionou é porquê seu Windows 7 já tinha expirado, este ativador funciona ao instalar o Win7. No seu caso leia este artigo http://pchomebarcelos.blogspot.com/2010/06/removendo-atualizacao-anti-pirataria.html espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, comigo fincionou perfeitamente.

    Mais uma coisa, é permanente ou tem um praso de término?


    Obrigado novamente! *-*

    ResponderExcluir
  4. Puta q paril mano funfo q foi uma beleza, valew mesmo, mas ia vou pergunta eu posso deixar o windows fazer as atualizações???? Por favor me responda o mais rapido possivel, mas enquanto vc ñ responde eu vou desativalas. Mais uma vez Valew

    ResponderExcluir
  5. Gordão>> Depois de ativar pelo ativador acima é recomendavel que deixa desativado as atualizações, pois a Microsoft está sempre achando novas formas de neutralizar ativadores..ok

    ResponderExcluir
  6. no meu ainda aparece a msg que eh falso e ai me ajudem agradeçço desde ja e meu pc nao liga normalmente tem que apertar o f10 varias vezes em sequencia o enter por que ? procuro por resposta brigado .

    ResponderExcluir
  7. Cara vc esta de parabéns .... vc é f.... antastico... valeu mesmo. Forte abraço

    ResponderExcluir
  8. PARABENSSSSSSSS.... funcionou perfeitamente =)

    ResponderExcluir
  9. Funcionou perfeitamente ....

    Valeu \0/ ..

    ResponderExcluir
  10. que bosta o meu nao pega aff ja tentei todos to funfado mesmo mas fazer o que ne so formatando e tendano dinovo away

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!!!! Havia tentado com o 7 loader que vinha no cd do W7 e nada. Mas esse funcionou perfeitamente.
    Obrigado

    Leonardo

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite Amigos. Tenho dúvidas.
    Meu Windows 7 Ultimate já foi instalado a algum tempo e consta ativado, porém estou com atualizador desativado.
    Será que posso realizar essa ativação pra tentar baixar atualizações ou depois de ativado uma vez não posso usar esse recurso de ativação?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. PERFECT!!!!!!!!!!!!! THANKS,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  14. cara mto obrigado msm, cliquei em tds os links ao lado pra te garantir 1 trocado. tds deveriam retribuir quando ajudados, nao custa nada. vlw msm!

    ResponderExcluir
  15. legal realmente meu windows 7 ultimate etar ativado . muito obrigado pc home.

    ResponderExcluir
  16. muito obrigadoooooooooooooooooooo . o mesmo da data 22 de dezembro , estou muito alegre por ter ativado meu windows 7 ultimate , valeu mesmo .

    ResponderExcluir
  17. Cara valeu, funcionou mesmo!!

    ResponderExcluir
  18. Perfeito sua nada a reclamar.. acho q agora pra aqueles q são burros consigam validar o seu windows... valeu aqui deu tudo certo..

    ResponderExcluir
  19. Funcionou perfeitamente.... valeu!!

    ResponderExcluir
  20. fucionol beleza eu ativa com o cw_09 mais ja nao fucionou mais e o pchome ativou sem ploblemas

    ResponderExcluir
  21. aeee cara ! esse programa deeu certinho no meeu, tava procurando a um tempao e esse programa fooi mt boom ! ameeei.... BRIGADAAAA ! =)

    beeejos... Juliana !

    ResponderExcluir
  22. Que Deus lhe abenções viu moço, ajudou muito mesmo ! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Eu tava a dias procurando um ativador, veio, mandou bem! valeu pela força... funcionou direitinho.

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda não valide, pois ainda estou com uma duvida. Isso funciona como se fosse uma formatação? eu vou perder tudo o que está gravado em meu computador? ou é simplesmente uma atualização mesmo?
    Conto com seu auxílio. Desde já, muito obrigado.
    Higor

    ResponderExcluir
  25. pode validar sem medo, não altera nada no computador

    ResponderExcluir
  26. Amigo, fiz tudo como pediu não funcionou, tentei acessar o link que você postou ali em cima e da como não existente, teria alguma outra dica ?

    ResponderExcluir
  27. ow meu aki funfo de boa... valeu cara

    ResponderExcluir
  28. no meu deu certo,tu é foda mesmo cara,valeu até.

    ResponderExcluir
  29. Com o meu funcionou perfeitamente, muito bom
    um grande abraco e parabens

    ResponderExcluir
  30. cara, divulguem !!! massa pra caralh... hauhauah... win7 ativadasso

    ResponderExcluir
  31. Já tentei várias vêzes e dá a mesma mensagem,o Adobe Reader não pode abrir o ativador,porque ñ há suporte a este tipo de arquivo ou ele foi danificado (ex:foi enviado como anexo de e-mail e ñ foi codificado corretamente,o que é isto?Desde já agradeço pela iniciativa de ajudar,abraço.

    ResponderExcluir
  32. Comigo funcionou em um computador que não estava ligado à rede. Baixei num pen drive na máquina 1 , depois instalei na máquina 2 e em seguida ele religou e a mensagem sumiu. Porém avisa que é trial, só durando trinta dias. Apesar de tudo, meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  33. perfeito deu tudo certo aqui!
    pena que esse rato não entende nada e comenta bstra. valeu muito obrigado,tu é o cara!

    ResponderExcluir
  34. valeu mesmo muito bom funcionou direitinho
    vc é fera mesmo
    continue postando posts assim!!!

    ResponderExcluir
  35. no meu não abriu nadinha :´(

    ResponderExcluir
  36. Turguinho:

    Muito obrigado! Aqui funfou direitinho!

    ResponderExcluir
  37. pow muuuito bakana!!!
    deu certo valew amigo... Deus abencoe você!!!
    JESUS TE AMA.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns... recomendo. Podem instalar sem medo de ser feliz!

    ResponderExcluir
  39. O meu deu pra instalar tudo direitinho... mais agora apareçe uma mensagem que irá expirar em 30 dias. Alguem tem um chave para validar meu Ultimate ??? Por Favor !!1

    ResponderExcluir
  40. Opa..Tutorial bacana!! funcionou certinho..valeu pela dica ..abraco

    ResponderExcluir
  41. valeu, funcionou perfeito..Obrigado

    ResponderExcluir
  42. funcionou aqui, muito obrigado cara.

    ResponderExcluir
  43. Boa Noite .
    Muito obrigado funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  44. Cara valeu mesmo, eu estava precisando mesmo deste ativador, já tinha baixado outro mais não funcionava, obrigado mesmo, Deus lhe abençõe... abraço fera

    ResponderExcluir
  45. valeu Barcelos, foi muito útil tanto a informação quanto o programa. Eu consegui ativa sem restrição. Obrigado e boa sorte.

    ResponderExcluir
  46. mano vc é show....quebrou um galhão....vlw.

    ResponderExcluir
  47. pra mim não deu certo

    ResponderExcluir
  48. Aí leke, a parada funfou aqi namoral irmão...

    ResponderExcluir
  49. se eu deixar a net fazer atualizações automaticas no meu windows 7 ultimate, eles vão saber que esta nao é realmente uma versao "oficial" ?

    ResponderExcluir
  50. cara tem como tu me ajudar...nao consigo usar esse treco...eu clico na opção manual, ai abre uma tela cheio de troço pra instalar..nao sei qual instalar ou se tem que instalar todos...

    ResponderExcluir
  51. Velho, tu é fera!
    Funcionou perfeitamente, e super rápido ainda! Valeeeuu!

    ResponderExcluir
  52. kra fodastico
    valeu velho muito bom!

    ResponderExcluir
  53. Pessoal. . . . parem de chamar nomes ao homem. . . . este funciona.Apenas Instalem o Windows e utilizem logo este instalador para activarem o windows. Por vez fazemos ao contrario e pode haver algum software que por vezes bloqueia esta accão.Ok
    Abrasço a todos e Muita Calma

    ResponderExcluir
  54. poxa fique de boca aberta funcionou, mais tenho uma duvida não pode estalar nenhuma atualização?

    valeu bom D+

    ResponderExcluir
  55. Bão d+++++++++++++++++++, meu w7 ta originalzinho agora, brigadão pela dica!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Estava a procura de algo que funcionasse , já tinha perdido as esperanças quando me deparei com o teu site ...simplesmente maravilhooooso ...rsrs
    Super simples de fazer , rápido, sem vírus e sem incomodação de links inválidos ou redirecionados que te deixam mais perdido que cego em tiroteio..
    Tá salvo nos favoritos e não sai de lá por nada. Obrigada !!! retribuo tua ajuda clicando nos teus anúncios e colocando uma graninha no teu bolso ...valeu !

    ResponderExcluir
  57. fincionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  58. Comigo funcionou mesmo !!! Achei q nunca conseguiria validar o meu windows, mais cosegui !!! Obrigada pela ajuda !

    ResponderExcluir
  59. Muito obrigado! Desde 2011 esse ativador funcionando Eu tinha que ficar reinstalando o windows de 3 em 3 meses, o que enche o saco, rs.. Mais agora isso acaboU. Valeu!

    ResponderExcluir
  60. comigo funcionou d boa...
    valeeeuuu!!!!

    ResponderExcluir
  61. Eu tinha usado essa chave: 7YWX9-W3C2V-D46GW-P722P-9CP4D, para mudar meu Windows 7 home basic para o Windows 7 ultimate, só que, ela ativaria por 30 dias, fiquei chateado, aí, comecei a pesquisar e encontrei esse blog, confesso que duvidei, mas arrisquei e deu certo. Muito bom ter te encontrar na hora incerta; obrigado pela ajuda certa.

    ResponderExcluir
  62. Show! Funcionou certinha, só o ouro! Parabéns pelo blog, amei... Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  63. valeu,obrigado pela dica deu certo......

    ResponderExcluir
  64. CARA, NAO TENHO NEM COMO AGRADECER, USEI VARIAS VERÇÕES DO 7 LOADER QUE EU ACHAVA NA NET E NENHUMA FUNCIONAVA MAS ESSA PEGOU PERFEITAMENTE PARABENS VALEU.

    ResponderExcluir
  65. Valeu cara, funcou legal !

    ResponderExcluir
  66. putz!!! meu PC agora nao liga mais dps que fiz isso! oq pode ser? o sistema nao inicia..

    ResponderExcluir
  67. Hi thеre, yeѕ thiѕ pοst is genuіnely
    gooԁ and I have learneԁ lot of things fгom it
    conceгning bloggіng. thanks.

    Ηere is mу webpаge: www.ohiotravel.Org

    ResponderExcluir
  68. Aгtiсle writing is also a exсіtement, if you
    be acquaintеd with after that you can writе otherwise it
    is cοmplex to write.

    Feel fгee to visіt my blog ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  69. ai mano eu posso atualizar o windows sem problemas ou devo deixar desatualizado.

    ResponderExcluir
  70. este funciona mesmo. obrigado.

    ResponderExcluir
  71. Ñ TENHO COMO TE AGRADECER, ESTOU MUITO FELIZ POR AINDA EXISTIR PESSOAS DE BOM CORAÇÃO COMO VC. ABRAÇÃO VC É 1.OOO OU 10000000000000000000000000...
    (MAESTROGLEIDSON@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  72. Aqui funcionou perfeito,(ao menos por enquanto),de qualquer forma obrigado por compartilhar.Um abraço.

    ResponderExcluir
  73. vlw manno , funciona mesmo ,forte abraço,.

    ResponderExcluir
  74. Cara, me ajuda aí? Dei ok no programa e o meu note apagou há uns 10 minutos e não volta...

    ResponderExcluir
  75. eu nao consegui achar a chave do windows seve professional. auguem tem um asolucao que relmente funcione? grato!

    ResponderExcluir
  76. Funfou aki!
    vlws! Obrigado!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  77. vlw cara aki funcionou tb obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  78. Esse cara é bom!

    Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  79. Muito Bom !!! Valew D+++ Abraços !!! 100% Funcional!!!

    Ass: Robsontec

    ResponderExcluir
  80. Após o procedimento como o MBR + o link que vc indicou finalmente consegui ativar, depois de dois dias de tentativa. Valeu pela dica. Obrigado!

    ResponderExcluir
  81. Que pena! No meu não funcionou... :(

    ResponderExcluir
  82. No meu not. N foncionol e ele n liga mais.

    ResponderExcluir
  83. simplificando tudo mesmo, nunca vi nada igual, uma coisa tao importante sendo resolvida assim, parabéns mesmo cada elogio desses acima vc merece em triplo.

    ResponderExcluir
  84. Obrigado, funcionou legal; Que seja sempre preservada sua inteligência, e que esta ajuda se transforme o melhor de sua vida.

    ResponderExcluir
  85. Ocorreu duplicidade das minhas palavras e não foi possível apagar as marcas. Mas fica bem claro: FUNCIONOU LEGAL, obrigado mais uma vez por esta ajuda.

    ResponderExcluir
  86. funciona funciona funciona ate k enfim meu Deus kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. MUITO RUIM, MEUS JOGOS NÃO FUNCIONAM DEPOIS QUE UTILIZEI.

    DESINSTALEI E CONTINUA SEM PEGAR MEUS JOGOS, TEREI DE FORMATAR DNV.

    ResponderExcluir
  89. Simplesmente EXCELENTE! Usei há cerca de 2 anos e até agora sem problemas. Realmente muito bom! Parabéns, pois normalmente encontramos muita porcaria na web, mas seu blog realmente ajudou!

    ResponderExcluir
  90. Oi, valeu pela ajuda... só que o meu pc fica pedindo pra eu atualizar o Windows e outra coisa, a tela preta saiu , mas a mensagem de que não é original aparece quando ligo o pc! Aff!!!

    ResponderExcluir
  91. Ah mais uma coisinha...eu comecei a atualizar e fui ler os posts da tua pagina e li que tu não aconselha atualizar. Oque faço agora??? Grata!!!

    ResponderExcluir
  92. Oi, eu desliguei o pc e liguei novamente e não apareceu mais a mensagem de falsificação. Agradeço imensamente a tua ajuda! Valeu, que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  93. Oi, vj que vcs não leem os posts.... mas vou descrever o que aconteceu depois que eu baixei o desativador do windows. Funcionou bem por dois dias e hj voltou a aparecer a tela preta e a mensagem de cópia voltou também!!!

    ResponderExcluir
  94. poxa cara, valeu mesmo, que Deus te abençôe. obrigada.

    ResponderExcluir
  95. Por favor, refaça o upload, o link está quebrado!

    ResponderExcluir
  96. realmente nao conta nada no link, passe outro link po favor.

    ResponderExcluir
  97. Nao funcionou.
    apresentou esta info abaixo.

    Restricted Content
    This file is no longer available. For additional information contact Dropbox Support.

    ResponderExcluir
  98. o link nao esta funcionando !!! tem outro ??

    ResponderExcluir
  99. Ativador Do Windows 7 Que Realmente Funciona - Escola De Informática Pchome >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Ativador Do Windows 7 Que Realmente Funciona - Escola De Informática Pchome >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Ativador Do Windows 7 Que Realmente Funciona - Escola De Informática Pchome >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner