ADS

Ads 970x90

Vacina Vírus Pendrive

Vírus em PENDRIVE? Aqui no Blog da PCHOME tem a solução!
Especilamente para os colegas do curso técnico - CETAM que estão com criadouro de vírus no PEN.rsrsrs
Na maioria das vezes os drives USB são os culpados pela infecção com vírus e um dos mais utilizados para esta finalidade arquivo é o Autorun.inf, que faz com que os aplicativos existentes nas mídias removíveis (tais como pendrives e DVDs) sejam executados automaticamente. A Vacina, desenvolvido pela Panda Security, é um aplicativo gratuito que pode impedir a propagação do vírus devido ás configurações do Autorun.inf.

O programa permite aos usuários proteger (ou vacinar) PCs, desativando completamente o auto-executar, para que nenhum programa rode automaticamente a partir de qualquer USB/CD/DVD. Ele funciona mesmo que o auto-executar já esteja desativado no computador. Embora haja outras maneiras de desativar o auto-executar no Windows, esse recurso pode ser utilizado sem a abertura do painel de controle ou de quaisquer outras definições.

Imagem anexada

O aplicativo também possui um recurso para vacinar dispositivos USB, o que significa desativar o AutoRun.inf em drives USB. Quando aplicada em um dispósitivo USB, a vacina cria um arquivo Autorun.inf inócuo e completamente, impedindo que ele seja lido, criado, suprimido ou modificado.

O programa atualmente só funciona em drives USB FAT e FAT32 e é importante ter em mente que a vacinação de dispositivos USB não podem ser revertida.

Portátil, não requer instalação.

DOWNLOAD<<<< Panda USB Vaccine>>>>>>>
Vacina Vírus Pendrive Vacina Vírus Pendrive Reviewed by Frank Garcia on 5/28/2009 11:24:00 AM Rating: 5

Um comentário

  1. Неllo theге, I do thіnk youг blοg mіght
    be having broωsеr cοmpatіbility iѕsueѕ.
    When I tаke a lοok аt your blog in Sаfаri, іt looκs fіne however, if оpening in I.
    E., it's got some overlapping issues. I simply wanted to provide you with a quick heads up! Apart from that, wonderful site!

    Here is my web site Instant Payday Loans

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner