ADS

Ads 970x90

Como recuperar arquivos deletados do PEN DRIVE

Quem já não se deparou com o problema desesperador de apagar acidentalmente ou não um arquivo  do seu HD ou Pen Drive ou outra unidade de armazenamento?

Existem programas que recuperam arquivos deletados de forma eficaz. Vou deixar  o link deste programa que já está com o crack baixe e Instale o software GetDataBack for FAT/NTFS em seu computador e surpreenda-se com o resultado .

O uso do GetDataBack é bem simples, em aproximadamente seis passos os dados são recuperados.

Ao iniciar este aplicativo surge a tela conforme a figura abaixo e o usuário deve clicar em NEXT para prosseguir com a recuperação, afigura inicial tem por objetivo permitir que o técnico escolha qual driver deve ser mapeado ou se for deixado todos os campos marcados o sistema automaticamente vai mapear todas as unidades existentes no computador e apresentar os equipamentos encontrados no passo seguinte.

Primeira tela (STEP 1)
Mantenha selecionada a opção "Check all" e pressione o botão "Next".

Já na próxima tela vai aparecer no canto esquerdo o menu onde será escolhido qual o hd no nosso caso um pendrive ou partição precisa ser recuperado os dados.

veja figura abaixo:

Depois de escolher o Pendrive ou partição pressione NEXT para avançar e irá aparecer a tela para que o técnico defina como deseja recuperar os dados, neste caso é possível escolher recuperar todo o disco ou apenas determinado setor, normalmente não é necessário alterar esta pagina, basta clicar em NEXT para avançar.

Veja figura abaixo:

Na imagem abaixo observamos o mapeamento dos dados.

Depois que ele mapeia os dados aparece à tela para que o técnico confirme a fat que esta recuperando, marque a fat e clique em NEXT novamente.

Somente depois de confirmar a FAT e avançar é que o sistema mostra na tela os dados encontrados em uma imagem semelhante à observada abaixo:

Agora basta clicar no menu, salvar e escolher o diretório onde serão guardados os dados. Pronto! Espero ter ajudado. DOWNLOAD DO PROGRAMA

Como recuperar arquivos deletados do PEN DRIVE Como recuperar arquivos deletados do PEN DRIVE Reviewed by Frank Garcia on 7/16/2009 10:02:00 AM Rating: 5

Um comentário

  1. Boa tarde!
    Gostaria de saber de você se é possivel recuperar todos os dados de um pen drive. Veja minha situação perdi todos os dados do meu computador quando encaminhei para um conserto, porém a grande maioria dos dados passou por meu pen drive no período do ano de 2008, neste caso é possível recuperar todos os dados que foram passados pelo pen drive, mesmo após deletados.

    Atte
    Dionisio Beal
    Engenheiro Agrônomo
    dibzenir@yahoo.com.br
    dionisio.beal@pomifrai.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner