ADS

Ads 970x90

Recupere arquivos e partições deletados/formatados

virtuallab-data-recovery VirtualLab Data Recovery Software é um programa de recuperação de dados 6 em 1! Enquanto outros programas apenas recuperam dados deletados ou cartões de memória de sua câmera, VirtualLab recupera tudo, desde arquivos deletados, corrompidos, drives formatados, discos de CD e DVD-ROM, RAID, drives flash, cartões de memória, pendrives, email do Outlook e Thunderbird e até partições no Mac. VirtualLab faz também análise setor-a-setor de um disco rígido com defeito, para que a recuperação de dados seja feita com segurança. Suporta vários formatos de partições, incluindo FAT 12/16/32, NTFS, NTFS5 (Vista), NSF, Mac HFS/HFS+, Ext2FS.

Mas se por algum motivo não conseguir temos outro programa o Get Data Back que faz um o mesmo efeito e na minha opinião é até melhor como expliquei no post Como recuperar arquivos deletados do PEN DRIVE  e HD’s.

Espero que tenha ajudado Marçal.

DOWNLOAD

Recupere arquivos e partições deletados/formatados Recupere arquivos e partições deletados/formatados Reviewed by Frank Garcia on 8/25/2009 11:22:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner