ADS

Ads 970x90

1º Aniversário do Blog PCHOME

1niverpchome

O Blog PCHOME  surgiu no dia 16 de julho de 2009. De início, decidi montar um blog para postar novidades tecnológicas, cursos  e algumas outras dicas de informática para contribuir com os amigos na cidade de Barcelos-AM. Promovendo e divulgando a Escola de Informática PCHOME, mas com  o elevado número de visitas e comentários de vocês amigos leitores, apaixonados pela informática tanto quanto eu, o blog acabou virando mais do que um prazer, hoje ele é  faz parte do meu cotidiano, meu espaço para buscar boas energias e fazer novas amizades e negócios.

Estou muito feliz com o sucesso do blog, em um constante crescimento e a cada dia adquirindo mais a sua confiança tanto de Barcelos como de outros lugares.

Muitas mudanças estão acontecendo, garanto que são muito boas. Em breve você vai entrar em uma nova realidade, vai se surpreender.

Sempre que posso estou aqui para partilhar com você uma dica e uma experiência nova; quero que você compartilhe suas experiências e me ajude a fazer um blog com a sua cara.

No mais, quero dizer a "você" que freqüenta nosso blog, um MUITO OBRIGADO, e que não somos nada sem você.

Um Forte abraço a todos, e que venha o ano 02 .

Por: Frank Garcia- Blog PCHOME informática

1º Aniversário do Blog PCHOME 1º Aniversário do Blog PCHOME Reviewed by Frank Garcia on 7/16/2010 10:03:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner