ADS

Ads 970x90

Prefeito Edson Mendes anuncia término das Obras do Porto de Barcelos para Janeiro de 2024



A Gestão da Prefeitura de Barcelos, liderada pelo prefeito Edson Mendes, tem se empenhado em impulsionar o desenvolvimento de Barcelos. Recentemente, o prefeito esteve presente na inspeção e nos ajustes finais das obras do Porto da cidade, acompanhado pelo Diretor do DNIT, Erick Moura, e pela Engenheira do Estaleiro Juruá, Sandra Raposo, o prefeito pôde conferir os ajustes finais que estão sendo feitos.


Com grande entusiasmo, o prefeito anunciou que a previsão de entrega do Porto será em janeiro de 2024, coincidindo com a realização do Festival do Peixe Ornamental de Barcelos (FESPOB). Essa importante conquista trará benefícios significativos para a população, valorizando a cultura barcelense, alavancando o turismo no município, impulsionando assim o desenvolvimento econômico da região.


Edson Mendes reforçou seu compromisso com o povo de Barcelos, afirmando que muitas outras obras serão concluídas até o final de seu mandato. Ele destacou a importância da Gestão do Novo Tempo, que está empenhada em proporcionar melhorias para a cidade e atender às demandas da comunidade.


[video width="720" height="720" mp4="https://barcelosnanet.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Prefeito-Edson-Mendes-anuncia-termino-das-Obras-do-Porto-para-Janeiro-de-2024.mp4"][/video]



https://barcelosnanet.com.br/prefeito-edson-mendes-anuncia-termino-das-obras-do-porto-de-barcelos-para-janeiro-de-2024/
Prefeito Edson Mendes anuncia término das Obras do Porto de Barcelos para Janeiro de 2024 Prefeito Edson Mendes anuncia término das Obras do Porto de Barcelos para Janeiro de 2024 Reviewed by Frank Garcia on 6/29/2023 10:38:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner