ADS

Ads 970x90

Saiba como assistir ao ‘Festival de Parintins 2023’ pela TV e internet



‘Festival de Parintins 2023’ começou nesta sexta-feira, 30 de junho, e segue até domingo, 2 de julho. Para quem não pode curtir a festa presencialmente, há transmissão pela TV e internet. Saiba como assistir.


Neste ano, o Boi Caprichoso vai levar para a arena o tema ‘O Brado do Povo Guerreiro’. Já o boi-bumbá Garantido, apresenta a temática ’Garantido por toda vida’.



COMO ASSISTIR


transmissão será feita pela TV A Crítica, emissora oficial do Festival de Parintins. O evento cultural será exibido ao vivo na TV aberta e por assinatura.







Também haverá transmissão no canal oficial da emissora no YouTube e aplicativo Parintins Play.


Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, também vai transmitir o Festival de Parintins 2023. Confira os detalhes, a seguir.



TV aberta


A transmissão começa às 21h nesta sexta-feira, 30 de junho, e às 20h no sábado e domingo, 1 e 2 de julho, respectivamente.







Em Manaus, o sinal da emissora na TV aberta é transmitido pelo Canal 4.1.


Além do Amazonas, a TV também transmite para os Estados do Acre, Rondônia, Pará, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Minas Gerais.



TV por assinatura


Na TV por assinatura, a TV A Crítica transmite pelo Canal 514 da Claro/NET.



YouTube


A transmissão por meio da internet ocorre no canal da TV A Crítica (@TVACrítica) no YouTube.


A emissora também disponibiliza o aplicativo Parintins Play, uma opção a mais para quem quiser ter acesso a cenas exclusivas da festa. A plataforma oferece ao assinante um mosaico de imagens inédito no Festival de Parintins.


Clique aqui para ver as ofertas do Parintins Play.



Largo de São Sebastião


Os torcedores dos bois em Manaus terão mais uma opção para assistir ao Festival de Parintins 2023, o Largo de São Sebastião, no Centro da cidade. As transmissões ocorrem durantes as três noites do evento (30 de junho, 1 e 2 de julho), e iniciam 30 minutos antes das apresentações. Confira os horários aqui.



ORDEM DAS APRESENTAÇÕES


Seguindo a ordem do sorteio de apresentação do 56º Festival de Parintins, o boi Garantido abre a primeira noite de festa, sexta-feira, 30 de junho, enquanto o Caprichoso encerra a programação.


Na segunda noite, sábado, 1 de julho, o bumbá vermelho e branco inicia o espetáculo no Bumbódromo e o azul fecha a noite.


Na última noite de apresentações, domingo, 2 de julho, o festival inicia com o boi Garantido e o Caprichoso faz o encerramento.



HORÁRIO DAS APRESENTAÇÕES:


30 de junho (sexta-feira)


21h – 23h30 – Garantido
23h – 0h – intervalo
0h – 2h30 – Caprichoso



1 de julho (sábado)


21h – 23h30 – Garantido (esse horário foi alterado pelo Governo do Amazonas por conta da chuva que caiu em Parintins horas antes do início da segunda noite do Festival. “A decisão foi tomada em concordância com os bumbás, Caprichoso e Garantido”, informou o governo estadual.
22h30 – 23h – intervalo
23h – 1h30 – Caprichoso



2 de julho (domingo)


20h – 22h30 – Garantido
22h30 – 23h – intervalo
23h – 1h30 




https://barcelosnanet.com.br/saiba-como-assistir-ao-festival-de-parintins-2023-pela-tv-e-internet/
Saiba como assistir ao ‘Festival de Parintins 2023’ pela TV e internet Saiba como assistir ao ‘Festival de Parintins 2023’ pela TV e internet Reviewed by Frank Garcia on 7/02/2023 01:39:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner